Notícias

Cruzeiro x Corinthians: onde assistir, horário e escalações

A Raposa busca uma vitória após duas derrotas jogando fora de casa

O Cruzeiro enfrenta o Corinthians neste domingo (7), às 16h, pela 15ª rodada do Brasileirão. A partida acontece no Mineirão e mais de 50 mil ingressos foram vendidos para o confronto. O confronto será transmitido pela Globo na TV aberta e pelo Premiere no pay-per-view.

Sem um técnico, o Corinthians chega para o confronto diante do Cruzeiro sendo comandando por Raphael Laruccia de forma interina. A diretoria do time paulista ainda busca um novo treinador para assumir o cargo após a demissão de António Oliveira.

A equipe celeste encontra-se na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro com 20 pontos, enquanto o Corinthians está no 17º lugar com 12 pontos conquistados. O time paulista venceu apenas dois jogos nesta edição da competição nacional.

  • Provável escalação do Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, Neris e Kaiki (Marlon); Lucas Romero, Lucas Silva, Álvaro Barreal (Ramiro) e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Arthur Gomes.
  • Provável escalação do Corinthians: Matheus Donelli; Matheuzinho, Cacá, Gustavo Henrique (Félix Torres) e Hugo; Breno Bidon, Raniele e Garro; Pedro Henrique (Igor Coronado), Wesley (Romero) e Yuri Alberto.
Cruzeiro x Corinthians: onde assistir, horário e escalações
Provável escalação do Cruzeiro – Arte: Diário Celeste

A partida deste domingo, entre Cruzeiro x Corinthians pela 15ª rodada do Brasileirão terá transmissão na TV aberta pela TV Globo, além da transmissão no pay-per-view que será no Premiere.

Cruzeiro e Corinthians já se enfrentaram em noventa e dois jogos em toda a história, o time paulista leva vantagem nos confrontos contra a Raposa. O duelo entre as equipes conta com 30 vitórias do clube celeste, 23 empates e 39 vitórias da equipe paulista.

O último confronto entre Cruzeiro e Corinthians aconteceu em 19 de agosto de 2023, no duelo, que foi válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano, as equipes empataram por 1 a 1.

O árbitro Alex Gomes Stefano apita o jogo deste domingo, e será auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Victor Hugo Imazu dos Santos. A arbitragem de vídeo será de Gilberto Rodrigues Castro Junior.

FunçãoNomeFederação
ÁrbitroAlex Gomes StefanoRJ
Árbitro Assistente 1Thiago Henrique Neto Correa FarinhaRJ
Árbitro Assistente 2Victor Hugo Imazu dos SantosPR
Quarto ÁrbitroPaulo Jose Souza MouraoMA
AssessorSergio Cristiano NascimentoRJ
Delegado LocalLucas Barbosa SilvaMG
Árbitro de VídeoGilberto Rodrigues Castro JuniorPE
AVARFlavio Gomes BarrocaRN
Assistente de Árbitro de Vídeo 2Paulo Roberto Alves JuniorPR
Observador de VARMarcos Andre Gomes da PenhaES

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo