Notícias

Cruzeiro x Atlético: onde assistir, escalações e mais da final no Mineirão

Jogo será transmitido pela TV Globo (para MG), pelo SporTV e pelo Premiere

Acontecerá neste domingo (7) o jogo decisivo da final do Campeonato Mineiro, Cruzeiro x Atlético as 15:30 no Mineirão. Aonde a raposa tem a vantagem de jogar por um empate, pois empatou o jogo de ida na Arena MRV. O jogo será transmitido naTV Globo (para MG), SporTV e Premiere. Veja abaixo as prováveis escalações e mais!

Equipe mandante, o Cruzeiro relacionou todos os atletas, inclusive os que estavam em tratamento no departamento médico. Contudo, a tendência é que haja muitos cortes na lista, assim a provável escalação é: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo (Neris), João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Filipe Machado (Lucas Silva), Mateus Vital (José Cifuentes) e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Juan Dinenno.

Veja detalhes da final do Campeonato Mineiro entre Cruzeiro e Atlético
Provável escalação do Cruzeiro para a decisão deste domingo (7) – Arte: Diário Celeste

Visitante, o Atlético tem os desfalques de Robert, Patrick e Palacios. Portanto, deve repetir a escalação do jogo da ida, indo a campo com: Everson; Bruno Fuchs, Lemos (Alan Franco) e Jemerson; Saravia, Zaracho, Battaglia, Igor Gomes e Arana; Paulinho e Hulk.

O Cruzeiro tem bom retrospecto em decisões de títulos do Campeonato Mineiro contra o Atlético no novo Mineirão: conquistou 11 contra 7 do rival. Além disso, a raposa também venceu mais clássicos no novo Mineirão: 9 contra 7.

Por fim, o Cruzeiro também é a equipe que marcou mais gols em clássicos no novo Mineirão: 30 contra 35 do Atlético.

Flávio Rodrigues de Souza apitará, sendo auxiliado por Fabrini Bevilaqua da Costa e Naílton Júnior de Sousa Oliveira. José Cláudio Rocha Filho ficará no árbitro de vídeo (VAR) e Thayslane de Melo Costa será a quarta árbitra.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo