quarta-feira, julho 6, 2022
HomeNotícias do CruzeiroSérie B: Cruzeiro pode terminar a rodada com 6 pontos de vantagem...

Série B: Cruzeiro pode terminar a rodada com 6 pontos de vantagem para o 5ª colocado

Na noite da última quinta-feira (19), em jogo válido pela 8ª rodada da Série B, Grêmio e Criciúma empataram em zero a zero, a equipe gaúcha está no momento na sexta posição com 12 pontos. Com esse resultado, o Cruzeiro pode terminar a rodada com 6 pontos de vantagem para o 5ª colocado da Série B.

A oitava rodada do Brasileirão da Série B começou na ultima terça-feira (17) com um excelente resultado para o Cruzeiro, o vice-líder Sport empatou com o 5º colocado Novorizontino, com o resultado, a equipe pernambucana chegou aos 15 pontos, a paulista, tem 13.

O Cruzeiro enfrenta o Sampaio Corrêa no próximo domingo, às 11h00, no Mineirão, a raposa lidera a competição com 16 pontos em sete jogos, se vencer, a equipe celeste chegará aos 19 pontos e encerará a rodada com grande margem para o 5º colocado.

Um outro importante resultado para o Cruzeiro foi o empate (0X0) entre Vasco, atual terceiro colocado com 14 pontos, e Guarani, as equipes se enfrentaram na noite desta quinta-feira (19) na Arena da Amazônia, em Manaus. Se vencer o Sampaio Corrêa no domingo, o Cruzeiro abrirá 5 pontos de vantagem para o Vasco.

O Bahia, atual quarto colocado com 14 pontos enfrenta na noite desta sexta-feira (20) a Ponte Preta. Se vencer, a equipe baiana ultrapassará Vasco e Sport e reassumirá a segunda colocação.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular