Notícias

Cruzeiro perto do ideal: Pezzolano destaca evolução da equipe

Técnico do Cruzeiro, o uruguaio Paulo Pezzolano elogiou o desempenho da equipe na vitória sobre a Caldense nessa quinta (23). Na visão dele, a raposa poderia ter feito um jogo melhor, mas ainda assim, reconheceu a importância dos três pontos e do empenho de todos.

Além disso, Pezzolano falou que o grupo tem se aproximado do que ele considera o ideal: “Hoje já estou vendo mais o que eu quero, estou vendo a equipe mais parecida com o que eu quero. É questão de tempo. Às vezes, quando somos novos nesta profissão, erramos nisso de querer tudo para já, o funcionamento perfeito para já.”

Na sequência, ele ressaltou a dificuldade do que é proposto para os atletas: “O que queremos (como modelo de jogo) é mais complicado. Não é tão fácil de fazer, leva tempo. Hoje estamos fazendo melhor. É melhor terminar o torneio assim para chegar na semifinal e na final com mais confiança.”

Veja a coletiva completa

Descanso

Após o jogo, todo o elenco celeste foi liberado e terá dois dias de folga (sexta e sábado). Posteriormente, haverá a reapresentação na Toca da Raposa II visando a preparação para o último duelo da 1° fase do Campeonato Mineiro contra o Democrata-SL.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo