NotíciasVai e Vem

Cruzeiro oficializa a contratação do goleiro Anderson, ex-Athletico

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O goleiro Anderson, de 24 anos, foi oficializado nesta segunda-feira (09) como novo reforço do Cruzeiro. O jogador estava atuando pelo Athletico e chega à equipe celeste em definitivo.

Através das redes sociais o clube celeste anunciou que o goleiro assinou contrato até o final de 2024. Anderson acumula passagens pelo Santa Cruz e Náutico, além do Athletico, onde estava na última temporada. O atleta também atuou na base do Palmeiras.

O jogador chega para ser reserva do goleiro Rafael Cabral, titular da equipe na última temporada e que também inicia o ano como o camisa 1 do time comandado por Paulo Pezzolano.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo