Cruzeiro nega negociação com Rafael Sóbis para trabalhar no departamento de futebol
Segundo apuração do Diário Celeste, clube não negocia com ex-atacante
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
O Cruzeiro negou que esteja negociando com Rafael Sóbis para integrar o departamento de futebol do clube. A informação de que o ex-atacante poderia chegar à Raposa para fazer a ligação entre diretoria e jogadores surgiu nesta segunda-feira (5).
Segundo apuração do Diário Celeste, a diretoria cruzeirense informou que não existe negociação com Rafael Sobis. Além disso, neste momento, o clube trabalha apenas com a chegada de Paulinho para reforçar o departamento de futebol.
Dessa forma, a possibilidade de Rafael Sóbis assumir uma função no Cruzeiro não procede, de acordo com a apuração do Diário Celeste.
Paulinho é anunciado pelo Cruzeiro
O Cruzeiro já confirmou a chegada de Paulinho para o departamento de futebol. O profissional passa a integrar a diretoria do clube na reta final da temporada e também terá participação no planejamento para 2027.
Paulinho chega à Raposa após deixar o Mirassol, onde vinha realizando trabalho de destaque. No último sábado (3), o clube paulista anunciou oficialmente a saída do dirigente, que ficou livre para acertar sua transferência para o Cruzeiro.
Na sequência, a Raposa confirmou a contratação por meio das redes sociais.
“Paulinho é Cabuloso! Multicampeão como atleta e com trabalho de muito sucesso pelo Mirassol, o profissional chega para fortalecer o Departamento de Futebol do Cruzeiro. Seja muito bem-vindo, Paulinho! Desejamos muito sucesso com a camisa estrelada! Deixe seu recado de boas-vindas, Nação Azul!”
O Cruzeiro, entretanto, não especificou oficialmente qual será o cargo ocupado por Paulinho dentro da estrutura do futebol.
Em entrevista recente, o presidente da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, havia antecipado que o profissional chegaria para trabalhar no futebol do clube. Na ocasião, porém, o dirigente preferiu não detalhar a função que será exercida por Paulinho.
Assim, neste momento, Paulinho é a única contratação confirmada para reforçar o departamento de futebol do Cruzeiro, enquanto a possibilidade de Rafael Sobis não está em pauta, conforme apurado pelo Diário Celeste.