Notícias

Cruzeiro joga mal e perde para o Botafogo em casa no Brasileirão

A equipe celeste não perdia para o time carioca como mandante desde 2016

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Em jogo na tarde deste domingo (26), o Cruzeiro foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0, com gol marcado por Justino. A equipe celeste que estava desfalcada, não conseguiu fazer uma boa partida diante do alvinegro.

O atacante Sinisterra sentiu um incômodo ainda no primeiro tempo e precisou ser substituído. O jogador deixou o campo de jogo para a entrada de Wanderson. O atleta deixou o gramado em prantos após se lesionar novamente.

A equipe carioca abriu o placar aos 40 minutos da etapa inicial, Justino aproveitou a cobrança de escanteio, desviou de cabeça, mandando no campo, sem chances para Otávio e marcando para o Botafogo.

Após o gol do Botafogo, o Cruzeiro chegou a esboçar uma pressão ainda no primeiro tempo, mas não conseguiu levar perigo ao alvinegro. A equipe celeste sentiu bastante a falta de Gerson e Matheus Pereira no meio-campo e não conseguiu criar boas chances.

No retorno para o segundo tempo, o Cruzeiro optou em não fazer mudanças na equipe. O time tentou buscar o empate com a equipe que terminou a primeira etapa, mas não conseguia levar perigo ao gol do Botafogo.

Com uma atuação muito abaixo do Cruzeiro, o time não conseguiu levar perigo ao gol do Botafogo. A Raposa apresentou um ataque totalmente inofensivo e não criou oportunidades do gol.

Cruzeiro não perdia para o Botafogo em casa há quase 10 anos

O Cruzeiro não perdia para o Botafogo em casa desde 11 de setembro de 2016, quando o time carioca derrotou a Raposa no Mineirão por 2 a 0, em jogo do Brasileirão.

Próximo jogo do Cruzeiro

O Cruzeiro voltará a campo na próxima quinta-feira (30), quando enfrentará o Coritiba pela 21ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada no Couto Pereira.

Dyhego Salazar

Dyhego Salazar é jornalista e radialista, desde 2016 atua na cobertura do Cruzeiro Esporte Clube. Também é editor e responsável pelo Diário Celeste, um dos maiores portais de notícias do Cruzeiro.

Leia também

3 Comentários

  1. Grandes jogadores iguais marquinhos, Wanderson e Bruno Rodrigues, time nenhum ganha uma partida, Botafogo estava pedindo pra tomar gol e por Grandes jogadores iguais a esses não conseguiram tomar gol

  2. Deu pra ver que tem muita coisa de ruim nesse elenco. Tem muitos jogadores abaixo do nível por exemplo: Fabrício Bruno não está jogando nada. Jonatas Jesus fraco, esse lateral esquerdo não chega perto do kaiki. Os jogadores reservas não dá conta do recado! Os melhores só fica machucado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo