FutsalNotícias

Cruzeiro Futsal se apresenta e já realiza primeiro treino

A equipe iniciou oficialmente as atividade no Ginásio do SESC

O Cruzeiro Futsal se apresentou oficialmente para dar início a preparação para a temporada de 2024. A apresentação oficial aconteceu no Ginásio do SESC, em Contagem, onde a equipe também realizou o treinamento.

Os jogadores se reuniram na quadra, onde foi compartilhadas as instruções aos atletas, além de todo planejamento do time, para dar início na preparação em busca de alcançar as metas da equipe.

Em uma publicação nas redes sociais, o Cruzeiro Futsal destacou que o clube está empolgado com o time promissor. Na apresentação também esteve presente o diretor Lucas Motta.

A equipe de futsal do Cruzeiro irá realizar suas partidas na cidade de Mariana. No entanto, o Mineirinho também foi homologado como uma casa do time estrelado, com isso, o clube também poderá jogar em Belo Horizonte.

Na última semana, o diretor da equipe de futsal do Cruzeiro, Lucas Motta, recebeu a chave da cidade de Mariana, das mãos do prefeito de Mariana, Celso Cota, além do vice prefeito, Cristiano Vilas Boas e do secretário de esportes, Gustavo Gomides, que também estiveram no encontro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo