FutsalNotícias

Cruzeiro Futsal: Diniz e Tanque projetam temporada de 2024

Diniz e Tanque estiveram presentes no dia da apresentação do projeto

Atletas da recém lançada equipe de futsal do Cruzeiro, Diniz e Tanque estiveram presentes na apresentação do projeto. Em entrevista ao Diário Celeste, eles projetaram a temporada de 2024, a primeira da modalidade na história do clube.

Diniz falou sobre o Brasileiro e o Mineiro: “O primeiro compromisso do ano é o Campeonato Brasileiro, a gente almeja ficar entre os 4 ou 8 melhores, mas o foco é sempre o título. No Mineiro, esperamos pegar as equipes que já estão consolidadas e jogar de igual para igual, fazer um jogo bastante competitivo.”

Além disso, Diniz mandou um recado para a torcida do Cruzeiro: “Fala nação azul! Estamos chegando esse ano com o projeto (do futsal). Conto com a presença de todo mundo, e espero que a gente conquiste muitos títulos e possa dar muita alegria para a torcida.”

Tanque, por sua vez, endossou a fala de Diniz sobre buscar títulos: “Vejo o Cruzeiro como uma camisa muito pesada, o campeonato que entrarmos, será para sermos campeões. (Vamos) batalhar ao máximo para conseguir o título.”

Diniz e Tanque são os atletas mais novos da equipe de futsal do Cruzeiro. Assim, são vistos com muito potencial pela direção do Cruzeiro. Ademais, vale ressaltar que ambos vieram do América e tem 19 anos (nascidos em 2003).

  • Goleiros: João Pedro Rios (Jotta) e Leonardo Mateus (Niti)
  • Fixos: Gabriel de Jesus, Jefferson Nunes (Jeffe) e Bernardo dos Santos
  • Alas: Patrick de Mendonça (PK), Wenenberg da Silva (Berg), Nathan Medeiros, Lucas Diniz (Diniz) e Felipe Mateus (Beiço)
  • Pivôs: Davi Mariano (Tanque), Arivaldo de Souza (Ari) e Igor Mendonça (Igão)

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo