BaseNotícias

Cruzeiro enfrenta o Flamengo nesta segunda-feira por vaga na final da Copinha; saiba tudo

O Cruzeiro entra em campo nesta segunda-feira (22), os Crias da Toca enfrentam o Flamengo pela semifinal da Copinha, às 19h30, na Arena Barueri. O jogo contará com transmissão exclusiva do SporTV e do Premiere.

Adversário do Cruzeiro nesta segunda-feira, o Flamengo “perdeu” 12 jogadores que estavam na disputa da Copinha, além do técnico Mário Jorge. Isso por que o clube levou de volta os atletas para o Rio de Janeiro, para disputarem as primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

Com a saída dos técnico do sub-20, que está comandando o time profissional no Campeonato Carioca, o treinador do sub-17 do Flamengo assumiu o comando da equipe na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Quem avançar do confronto entre Cruzeiro e Flamengo, enfrentará o vencedor da outra chave da Copinha, o jogo entre Novorizontino x Corinthians também acontece nesta segunda-feira, no entanto, a partida será realizada às 21h30.

O árbitro Guilherme Francisco Rosário apitará o confronto desta segunda-feira, ele será auxiliado por Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Leandra Aires Cossette. Novidade nesta fase da competição é o VAR, o árbitro de vídeo será Jose Claudio Rocha Filho, e o quinto árbitro será Clayton de Oliveira Dutra.

O jogo desta segunda-feira entre Cruzeiro x Flamengo contará com transmissão exclusiva do SporTV e do Premiere. No Diário Celeste você confere os destaques da equipe celeste na disputa da Copinha.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo