BaseNotícias

Cruzeiro enfrenta a Portuguesa nesta segunda-feira, pela terceira fase da Copinha

Na noite desta segunda-feira (15), o Cruzeiro entra em campo em mais um jogo importante na Copinha. Os Crias da Toca terão pela frente a Portuguesa, às 20h45, o jogo será realizado onde a Raposa realizou suas quatro partidas até o momento na competição, em Mogi das Cruzes.

O jogo entre Cruzeiro e Portuguesa será um dos últimos na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe celeste chegou nesta fase da competição após vencer o Madureira por 1 a 0 na fase anterior.

Já a Portuguesa venceu o Nova Mutum por 2 a 0, em jogo realizado no último sábado (13). A Lusa foi líder do Grupo 27, vencendo todos seus jogos na Copinha, a chave ainda teve o Madureira na segunda colocação.

A partida desta segunda-feira, será transmitido pela CazéTV, de forma gratuita no Youtube. O time comandado por Fernando Seabra vai em busca de mais uma vitória na Copinha.

A arbitragem do confronto desta segunda-feira, será do árbitro Gabriel Furlan, de 31 anos. Ele terá a assistência de Diogo Cruz Freire e João Petrúcio Marimônio de Jesus dos Santos. Michel de Camargo será o quarto árbitro.

O vencedor do entre Cruzeiro x Portuguesa, irá enfrentar quem avançar da partida entre Água Santa e Santos, que também jogam nesta segunda-feira, às 19h15, em Diadema.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo