Notícias

Cruzeiro é o time da Série B com mais desarmes no campo de ataque

O bom desempenho defensivo do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro passa pela entrega dos jogadores nas partidas, desde os atletas do setor ofensivo, até a defesa.

Em um ranking divulgado pelo Footstats, o Cruzeiro lidera como a equipe com o maior número de desarmes no campo de ataque na Série B, são 156 desarmes, uma média de 1 a cada 13 minutos.

O vice-líder do ranking é o Grêmio, que tem 113 desarmes, uma média de 1 a cada 19 minutos. Na sequência vem Vasco (110 desarmes), Ponte Preta (109 desarmes) e Criciúma (98 desarmes).

https://twitter.com/Footstats/status/1559667424701603841

O Cruzeiro lidera a Série B com 53 pontos, a equipe celeste tem a segunda melhor defesa da competição neste momento, com 12 gols sofridos nos 24 jogos disputados. A Raposa fica atrás somente do Grêmio, que sofreu 11 gols, tendo o mesmo número de partidas disputadas.

No próximo domingo (21) o Cruzeiro enfrenta o Grêmio e terá a oportunidade de aumentar sua vantagem na liderança da Série B em caso de vitória. O clube celeste também pode ultrapassar a equipe gaúcha e se tornar o clube com melhor defesa na competição.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo