NotíciasVai e Vem

Cruzeiro e Marlon seguem sem acordo para renovação; confira

Marlon tem contrato com Cruzeiro até o fim de 2024

Buscando manter o elenco forte, a diretoria do Cruzeiro busca renovar com nomes importantes no elenco. Diante disso, foi iniciada a negociação para a renovação do contrato com Marlon. No entanto, Cruzeiro e Marlon seguem sem acordo. Confira abaixo os detalhes.

Inicialmente, o Cruzeiro apresentou sua proposta, que deve ser nos moldes propostos a William em questão de tempo de contrato: por pelo menos mais dois anos. Assim, Marlon e seu staff analisaram, e fizeram uma contraproposta.

Diante disso, conforme informação do jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro enviou nova proposta nos moldes parecidos com a primeira que tinha apresentado. Ademais, vale ressaltar que Marlon havia revelado que teve boa conversa com a diretoria do clube.

Logo após a vitória sobre o Uberlândia, Marlon ressaltou também que faltam ajustes: “Queria ressaltar que o aspecto da renovação não é monetário, não é financeiro, são alguns ajustes que a gente tem que fazer. Eu estou muito feliz aqui, o Cruzeiro é a minha casa.”

Além disso, Marlon revelou ofertas de outros clubes: “Escutei ofertas de outros clubes, mas minha cabeça está aqui. Já tem um bom tempo que a gente tem falado sobre renovação e não acredito que tenha afetado no meu desempenho.”

Por fim, o lateral esquerdo reafirmou que vai cumprir seu contrato: “A gente tem que colocar a camisa do Cruzeiro em primeiro lugar. Eu tenho contrato até dezembro e fico até dezembro. Podem ficar tranquilos quanto a isso.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo