NotíciasVai e Vem

Cruzeiro segue negociando renovação com Marlon; confira status

Contrato de Marlon com Cruzeiro vai até o fim de 2024

Buscando a extensão do vínculo por mais temporadas, o Cruzeiro já iniciou as conversas com o lateral esquerdo Marlon. Assim, a raposa já apresentou sua proposta, e recebeu uma contraproposta do defensor. A informação é do jornalista Samuel Venâncio.

Ainda de acordo com a informação, o Cruzeiro vai decidir se faz nova proposta ou se aceita a contraproposta feita por Marlon e seu staff. Contudo, para que haja a renovação um ponto será obrigatório: um aumento salarial.

A intenção do Cruzeiro é fazer como fez com William, renovando o atual vínculo pelo menos até o fim de 2026. Ademais vale ressaltar que Marlon é visto como um dos pilares do esquema tático do Cruzeiro, principalmente após ter feito grande temporada em 2023.

Temporada em que chegou ao Cruzeiro sem custos, vindo do  vindo do Ankaragücü, equipe do futebol turco. Logo que chegou, assumiu a titularidade e com o tempo, se tornou um dos maiores destaques do elenco. Por fim, terminou o Brasileirão como o melhor jogador do Cruzeiro.

Boas atuações que vem sendo mantidas na temporada de 2024, demonstrando também polivalência como outra de suas características. Pois tem atuado como lateral, e como ala pelo lado esquerdo do elenco celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo