BaseNotícias

Cruzeiro e Coimbra escalados para primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro Sub-20

Na tarde desta quarta-feira (4), o Cruzeiro visita o Coimbra, no jogo de ida da final do Campeonato Mineiro Sub-20. A bola rola às 15h, com transmissão da partida no canal oficial da Raposa no Youtube.

A equipe celeste comandada por Fernando Seabra vai à campo com: Otávio; Carlos Gómez, Pedrão, Henrique Silva e Ítalo Isaac; Weverton, Robert, Henrique, Arthur e Vitinho; João Pedro.

Já o Coimbra entra em campo com: Gabriel Palha; Antônio Cabral, Piter, Gean e Jeffão; Mamute, Cristian, Dayvisson, Kayke e Mateusinho; Carlos Miguel.

Foto: Divulgação / Cruzeiro

O árbitro Lucas Henrique de Sousa Rodrigues apita o jogo desta quarta-feira, que terá Matheus Lana Morais Pacheco e Matheus Ermindo Cardoso como assistentes.

Recuperado de lesão, o jovem João Gabriel retorna ao time celeste após desfalcar a equipe nos últimos jogos. O Cruzeiro chegou a decisão após eliminar o Atlético na semifinal, enquanto O Coimbra venceu o América.

O técnico Fernando Seabra não poderá contar com Angel, Xavier, Dorival e Pablo, que estão no departamento médico da Raposa. Jhosefer também desfalca o Cruzeiro, o jovem está na transição para voltar a jogar. Ruan Santos suspenso também não joga nesta quarta.

Assista ao vivo a Coimbra x Cruzeiro

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo