Notícias

Cruzeiro e CIMED promovem entrada gratuita de crianças e mulheres em jogo contra o Palmeiras; veja

Em uma ação com a CIMED, patrocinadora do Cruzeiro, o clube celeste promoverá a entrada de mulheres e crianças de até 12 anos de forma gratuita no setor roxo superior do Mineirão, no jogo desta quarta-feira (6), contra o Palmeiras.

Ao todo serão 5 mil ingressos distribuídos em ordem de chegada, o portão G2 do Mineirão, que fica localizado na Av. Oscar Paschoal. A entrada será iniciada às 19h30.

CEO da CIMED, João Adibe exaltou a ação na última partida do Cruzeiro em 2023, que celebra o primeiro ano de parceria com a equipe celeste.

“Essa ação com o Cruzeiro celebra nosso ano de parceria e traz para campo um dos valores mais importantes para a Cimed: a família. Queremos incentivar que os estádios sejam, cada vez mais, um destino de lazer para pais, mães, crianças, idosos, ou seja, um ambiente seguro e agradável para se divertir com a família”, diz João Adibe.

Cruzeiro e Palmeiras jogam às 21h30, no Mineirão, a partida será a última da Raposa em 2023. Ao todo já foram vendidos mais de 40 mil ingressos para o confronto desta quarta-feira.

  • A ação ocorrerá apenas no setor Roxo Superior. Não haverá comercialização de ingressos para esse setor.
  • O acesso destinado à ação será o Portão de Pedestres do Estacionamento G2 do Mineirão, localizado na Avenida Oscar Paschoal, ao lado do Museu do Futebol. A entrada de mulheres e crianças será iniciada às 19h30.
  • Para a entrada de crianças, a mãe ou responsável legal deverá levar o(s) respectivo(s) documento(s) original(is) da(s) criança(s), comprovando a idade de até 12 anos.
  • Após a validação da entrada, as torcedoras e crianças serão direcionadas até o setor Roxo Superior.
  • A conferência de mulheres e crianças será rígida, pois a ação é exclusiva para esse público.
  • A quantidade de ingressos para esta ação está limitada a 5 mil ingressos, sendo disponibilizada aos torcedores elegíveis por ordem de chegada.
  • As mulheres e crianças que, porventura, já haviam efetuado a compra de ingresso para outro setor do Mineirão, poderão efetuar o cancelamento do respectivo ingresso até às 17h desta quarta-feira. O valor será retornado conforme as regras de reembolso do cartão utilizado ou em até 24h para os casos de pagamento via Pix. Vale ressaltar, porém, que não é uma garantia de que ela terá a entrada na ação especial no setor Roxo Superior, uma vez que a quantidade é limitada e por ordem de chegada.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo