Notícias

Cruzeiro é absolvido por ocorrências em jogo contra o Fluminense

O Cruzeiro foi julgado nesta quarta-feira (24) pelas ocorrências registradas na súmula da partida contra o Fluminense, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, quando objeto foi arremessado no goleiro Fábio e houve briga entre torcidas do clube celeste e do tricolor.

A equipe celeste foi absolvida pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela briga entre torcedores e também pelo objeto arremessado no gramado. O técnico Paulo Pezzolano também foi julgado pela expulsão e foi punido com 1 jogo, punição que já foi cumprida.

O Fluminense também será julgado, por ocorrências no jogo de ida, no Maracanã, além da briga de alguns torcedores que ocorreu na partida de volta, no Mineirão.

O treinador cruzeirense, Paulo Pezzolano, será julgado pela segunda vez nesta quarta-feira, agora pela sua expulsão contra o CSA, onde existe um grande receio de que o técnico receba uma punição maior.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo