Cruzeiro BasqueteNotícias

Cruzeiro Basquete vence o Basquete Tatuí pelo Brasileirão de Basquete

A partida foi disputada e Jalen Hodges e Dmitri foram os maiores pontuadores da Raposa

Na noite da última quarta-feira (27), o Cruzeiro Basquete conquistou sua segunda vitória no Brasileirão de Basquete. A equipe celeste venceu o Basquete Tatuí por 70 a 69, em um jogo bem apertado.

Os maiores pontuadores do Cruzeiro Basquete na partida foram Jalen Hodges e Dmitri, com 15 pontos cada. Vale ressaltar, no entanto, que o maior pontuador da partida foi Drudi, do Basquete Tatuí, com 19 pontos.

Com o resultado, o time estrelado fecha o primeiro turno da competição nacional com duas vitórias conquistadas, nos três jogos disputados. Além do Tatuí, o Cruzeiro já havia vencido o Vitória.

Depois do término do primeiro turno do Campeonato Brasileiro de Basquete, o Cruzeiro Basquete pausa nesta semana e retorna aos treinamentos na próxima segunda-feira (1), para se preparar para a sequência da competição.

A próxima partida do Cruzeiro Basquete será no dia 14 de abril, domingo, jogando em casa, na abertura do segundo turno do Brasileirão de Basquete, contra o Basquete Tatuí. A partida acontecerá, às 16h.

DataConfrontoTurno
14 Abr,
Dom, 16h00
Cruzeiro x Basquete Tatuí
25 Abr,
Qui, 19h30
Vitória x Cruzeiro
04 Mai,
Sáb, 17h00
Praia Clube x Cruzeiro

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo