NotíciasVai e Vem

Cruzeiro abre conversas com Anderson para renovação

Anderson é o reserva imediato no Cruzeiro

Reserva no Cruzeiro, o goleiro Anderson é outro atleta que tem seu contrato vencendo no fim da temporada de 2024. Assim, o Cruzeiro abriu conversas com ele para a renovação do contrato, segundo informação da Rádio Itatiaia.

A intenção do Cruzeiro é renovar com Anderson até o fim de 2025, com uma possibilidade de após o vencimento, renovar por ainda mais duas temporadas. Ademais, a negociação não é considerada difícil, portanto, deve ter um desfecho positivo.

Referente a Anderson, apesar de ter entrado em campo em apenas dois jogos, sua avaliação com a diretoria é positiva. Pois além do aspecto esportivo, ele exerce liderança entre o elenco comandado por Nicolás Larcamón.

Ambas partidas de Anderson pelo Cruzeiro foram em 2023, mas somente uma foi por uma competição oficial: titular contra o Botafogo na 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, Rafael Cabral estava suspenso.

O outro jogo foi no amistoso contra o Red Bull Bragantino, antes do Brasileirão, sob o comando do técnico Pepa. Contudo, na oportunidade, ele saiu do banco de reservas, e o Cruzeiro venceu por 3×2 na casa do adversário.

O Cruzeiro, como de praxe, não comenta negociações em andamento.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo