Notícias

Cruzeiro 0x0 Botafogo: assista os melhores momentos do jogo

Cruzeiro 0x0 Botafogo: melhores momentos

Apesar da expectativa para o jogo, Cruzeiro e Botafogo ficaram apenas no 0x0 na noite desde domingo (6) no Mineirão. O confronto foi válido pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Assim, com o empate, a raposa caiu para a 11ª posição com 24 pontos, enquanto o Botafogo manteve-se na liderança isolada com 44 pontos.

O jogo foi marcado pelo domínio amplo da equipe celeste, que teve um total de 67% de posse de bola contra 33% da equipe carioca. Assim, na etapa inicial a raposa não foi incomodada pelo adversário. Além disso, levou perigo. Onde o lance mais claro foi uma cabeceada de Luciano Castan após cobrança de escanteio, aos 31 minutos. Mas o goleiro do Botafogo defendeu.

No segundo tempo, o Cruzeiro foi novamente melhor, mas com menos posse de bola. Dessa forma, o jogo pegou fogo nos minutos finais com a raposa indo pra cima e com um meio campo mais ofensivo (Mateus Vital entrou no lugar de Filipe Machado). Porém, Lucas Perri estava em noite inspirada e fez grandes defesas, garantindo o empate em 0x0.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo