Notícias

Corinthians utilizará Toca da Raposa 2 para treinar nesta semana; entenda

O Corinthians enfrenta o América nesta quarta-feira (5), no Independência, pela Copa do Brasil. O clube no entanto, terá uma outra partida em Belo Horizonte, já no próximo sábado (8), quando irá enfrentar o Atlético, no Mineirão.

Com duas partidas em Belo Horizonte nesta semana, o Corinthians optou em não retornar à São Paulo após o jogo contra o América. O clube seguirá na capital mineira, e utilizará a Toca da Raposa 2 para treinar nos próximos dias, até o jogo contra o Atlético-MG. A informação foi confirmada pelo jornalista Pedro Ramiro.

O Cruzeiro enfrentou o Corinthians na estreia do Brasileirão, quando acabou perdendo para a equipe paulista por 2 a 1, jogando na Neo Química Arena, em São Paulo. O jogo aconteceu no dia 16 de abril.

Desde então, o Corinthians vive um período conturbado na temporada, o clube encontra-se na 16ª colocação do Brasileirão, com apenas um ponto de vantagem sobre o Goiás, primeiro clube na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo