Notícias

Confirmado! Cruzeiro x Atlético pelo Brasileiro será em Uberlândia

Agora é oficial! O confronto Cruzeiro x Atlético pela 9ª rodada da Série a do Brasileiro será em Uberlândia. Assim, o Parque do Sabiá vai receber o clássico, que será no dia 3 de junho (sábado) as 18:30, com demais detalhes ainda a serem definidos. A decisão foi oficializada pela CBF, que publicou na tabela do torneio.

Como adiantado pela rádio Itatiaia, o Cruzeiro vendeu o mando de campo garantindp um retorno de pelo menos R$ 1 milhão. Além disso, terá todos os custos, como hospedagem e transporte, pagos pela empresa que comprou o mando do jogo. Contudo, esse não será o primeiro jogo do Cruzeiro que essa empresa compra.

Anteriormente, ela já havia comprado o mando do jogo com a Chapecoense, pela 24ª rodada Série B de 2022, que aconteceu no Mané Garrincha (Brasília). Onde, a raposa empatou em 1×1 com a equipe catarinense. Portanto, o contrato dessa vez, será nos moldes parecidos como o que foi feito em Brasília.

Por fim, vale ressaltar que como prevê o regulamento geral do Campeonato Brasileiro, em caso de venda de mandos, o deslocamento e hospedagem de Cruzeiro x Atlético terá que ser pago pela empresa.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo