BaseNotícias

Com Crias da Toca, Brasil enfrenta Colômbia pelo Sul-Americano Sub-20 nesta quarta

A Seleção Brasileira Sub-20 volta à campo nesta quarta-feira (25), para enfrentar a Colômbia, pela terceira rodada do Sul-Americano. A bola rola às 21h30, no estádio Pascual Guerrero, em Cali. A partida contará com transmissão exclusiva do SporTV.

O técnico Ramon Menezes falou sobre a atitude dos jogadores nas duas primeiras partidas do Brasil no Sul-Americano. O treinador destacou o foco dos atletas e afirmou que é uma geração muito promissora.

“O que me deixou mais feliz foi o comportamento dos atletas. Já no aquecimento, na saída do hotel, você já percebe que os atletas estão focados, preparados. Todos sabem da responsabilidade que é vestir a camisa da Seleção Brasileira. É uma geração muito promissora e que prova isso com um grande trabalho. É espírito, atitude, entrega de alma. Eu falo isso sempre para eles. E eles tem alegria de jogar futebol”, elogiou.

Os quatro primeiros colocados do hexagonal final do Sul-Americano garantem vaga no Mundial Sub-20 que será disputado na Indonésia. A competição também vale vaga para o Pan-Americano, mas somente para os três melhores da fase final.

Os jovens Kaiki e Stênio, do Cruzeiro, estão com a seleção sub-20 na disputa da competição. O zagueiro Weverton também estava representando o clube no Sul-Americano, mas acabou sofrendo uma lesão e foi cortado da lista, o defensor precisará passar por um procedimento cirúrgico.

Campanha do Brasil no Sul-Americano

Nas duas primeiras rodadas do Sul-Americano o Brasil venceu o Peru e a Argentina, a seleção brasileira está neste momento na segunda colocação do Grupo A, com 6 pontos conquistados, atrás somente do Paraguai, que já realizou três jogos e tem 7 pontos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo