Notícias

CBF define equipe de arbitragem de jogo entre Cruzeiro x Náutico

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Na próxima sexta-feira (26) o Cruzeiro enfrenta o Náutico pela 26ª rodada da Série B, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) já definiu a equipe de arbitragem da partida.

Rodolpho Toski Marques (FIFA) será o responsável por apitar o jogo, ele será auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Lilian da Silva Fernandes Bruno. O VAR ficará na responsabilidade de Vinicius Furlan.

Vinicius Furlan foi VAR em duas partidas do Cruzeiro nesta Série B, na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio e no triunfo da Raposa por 2 a 0 sobre o Vila Nova, ambos jogos pelo primeiro turno da competição nacional.

Já o árbitro Rodolpho Toski Marques, apitou somente uma partida do Cruzeiro nesta edição da Série B, foi o empate da equipe celeste em 1 a 1 com o Tombense, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo