Futebol FemininoNotícias

Byanca Brasil comenta expectativa para estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro Feminino 2023

Neste sábado (23), começa o Campeonato Mineiro Feminino 2023. A competição terá a participação de cinco equipes além do Cruzeiro, sendo elas: Atlético-MG, América-MG, Araguari, Uberlândia e Nacional de Visconde do Rio Branco.

Na primeira fase, as equipes irão se enfrentar em confrontos de turno único. Os quatro times mais bem colocados na tabela avançam para as semifinais para assim chegar na final.

Apesar da competição ter início neste sábado, o Cruzeiro fará a sua estreia no domingo (24), às 10h, e a competição já começa com um clássico contra o América-MG. Byanca Brasil falou sobre a expectativa pela estreia da Raposa.

“Bom, a expectativa é das melhores. A gente vem se preparando bem para começar nossa caminhada e a gente sabe o quanto essa competição é importante para coroar o ano que a equipe vem fazendo, onde realizamos um bom Campeonato Brasileiro, alcançamos grandes coisas e claro que queríamos muito mais mas acho que para esse começo de trabalho foi bom. Nós sabemos o peso da camisa do Cruzeiro nessa competição então vamos para vencer e buscar o título” comentou Byanca Brasil.

Visando essa competição, a equipe Cruzeirense fez as contratações do técnico Jonas Urias, da meia Gaby Soares e das volantes Rebeca Costa e Paloma Maciel para reforçar a equipe.

“As contratações foram bem pontuais desde treinador à atletas, são pessoas que vem para agregar e que entendem a causa do clube então vamos em busca desse Mineiro e se Deus quiser vamos conseguir buscar esse título e coroar a temporada” finalizou a atacante.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo