• Encerrado · Ontem Vitória
    Cruzeiro 3
    Bahia 2
    Brasileirão
  • Próximo · Qua 18/11 20:30
    Cruzeiro
    Palmeiras
    Brasileirão Transmissão: Premiere
  • Sáb 21/11 21:00
    Chapecoense
    Cruzeiro
    Brasileirão Transmissão: Premiere
  • Data a definir
    Fluminense
    Cruzeiro
    Brasileirão
  • Data a definir
    Cruzeiro
    Internacional
    Brasileirão
Calendário Próximos jogos do Cruzeiro
Notícias

Bruno Rodrigues marca contra o Bahia e comenta sequência de oportunidades no Cruzeiro; confira

Atacante celebrou a confiança de Artur Jorge, comentou seu retrospecto diante do Bahia e destacou a gratidão pelo clube mineiro

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Diante do Bahia, pela 34ª rodada da Série A do Brasileirão, Bruno Rodrigues recebeu mais uma oportunidade como titular do Cruzeiro e não desperdiçou. O atacante marcou um dos gols da vitória celeste e, após a partida, comentou as oportunidades que tem recebido do técnico Artur Jorge. Além disso, voltou a demonstrar seu carinho pela Raposa e falou sobre o fato de o Tricolor de Aço ter se tornado sua “vítima preferida”.

O confronto contra o Bahia foi o 33º jogo de Bruno Rodrigues pelo Cruzeiro em 2026, temporada em que também alcançou a marca de 100 partidas pelo clube. Assim como em outras oportunidades, o atacante entrou na equipe titular na vaga de Matheus Pereira e celebrou a confiança recebida da comissão técnica.

“Então, isso demonstra o meu trabalho no dia a dia. Ele (treinador) sabe que sou muito competitivo no dia a dia, sabe a minha postura. Então, só tenho a agradecer ao professor Artur e a toda a comissão por passar essa confiança em mim”,

afirmou.

Bahia se torna a “vítima preferida” de Bruno Rodrigues

Em pergunta do Diário Celeste, Bruno Rodrigues também comentou seu retrospecto diante do Bahia, adversário contra o qual já marcou três gols pelo Cruzeiro. Dois deles aconteceram em 2023, durante sua primeira passagem pela Raposa. O terceiro veio na vitória desta quinta-feira (5), quando o atacante marcou de cabeça após cruzamento de Keny Arroyo.

Questionado sobre o Bahia ter se tornado sua “vítima preferida”, Bruno Rodrigues reconheceu o bom aproveitamento diante da equipe baiana e celebrou a oportunidade de voltar a marcar no Mineirão.

“Até agora está sendo mesmo, esse foi meu terceiro gol contra eles. Então, estou muito feliz de estar fazendo mais um gol aqui no Mineirão. É muito especial para mim”,

respondeu.

“O Cruzeiro mora no meu coração”, afirma Bruno Rodrigues

Por fim, em outra pergunta, Bruno Rodrigues voltou a destacar o carinho e a gratidão que sente pelo Cruzeiro. O atacante ressaltou a importância do clube em sua trajetória profissional e pessoal, afirmando que a passagem pela Raposa transformou sua vida e a de sua família.

“O Cruzeiro mudou minha vida, mudou a vida da minha família, sou muito grato às pessoas que me ajudaram. O Cruzeiro mora no meu coração, virei cruzeirense, e quando estiver dentro de campo, posso falhar, mas vou sempre dar o meu melhor”,

declarou.

Veja a entrevista na íntegra

Diego Marinho

Diego Marinho é um jornalista esportivo, especialista em cobertura do Cruzeiro Esporte Clube, também formado em história. Desde 2020 atuando como repórter setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

João Paulo

João Paulo é jornalista com passagens pela VAVEL e Portal 1921. Desde 2021 atua como setorista do Cruzeiro Esporte Clube, com apurações exclusivas sobre o clube.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo