Notícias

Bruno Rodrigues fala sobre pênalti e critica ataques verbais a familiares; veja

Um dos lances capitais do jogo entre Cruzeiro e Athletico-PR na quinta-feira (30) foi o pênalti perdido pelo atacante Bruno Rodrigues no segundo tempo. O atacante chegou a discutir com alguns torcedores e em suas redes sociais, reconheceu seu erro mas criticou agressões a seus familiares:

“O futebol é movido a emoção, mas agressões físicas ou verbais não podem ser toleradas. Eu sei que tive minha parcela de culpa no resultado de hoje e não fujo das minhas responsabilidades. Sempre aceitei as críticas e até mesmo as ofensivas. Permaneci no clube pelo projeto, carinho pela instituição e principalmente pelo apoio da minha família e da minha namorada.” – disse Bruno Rodrigues

Na sequência, Bruno Rodrigues complementou: “Durante a partida de hoje, ela foi xingada, assim como toda a minha família. Por alguns torcedores. Fico triste e venho pedir respeito, pelo menos aos meus familiares. Eu sou profissional e sempre vou arcar com minhas responsabilidades, mas minha família não merece sofrer no estádio. Lugar onde eles tem ido para apoiar nosso time.”

Apesar de ter perdido o pênalti, Bruno Rodrigues fez um bom jogo e é melhor jogador do Cruzeiro na temporada de 2023. Atualmente ele lidera as participações em gols com 13 gols e 7 assistências num total de 47 jogos disputadas (2° jogador que mais esteve em campo).

Das assistências, vale destacar o passe para Robert, que fez o gol e garantiu a vitória do Cruzeiro sobre o Goiás na 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo