Notícias

Veja os melhores momentos de Cruzeiro 1×1 Athletico-PR

O Cruzeiro recebeu o Athletico-PR com uma grande oportunidade, pois se conseguisse uma vitória, abriria uma excelente vantagem na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Assim a raposa fez seu melhor primeiro tempo da temporada, empilhando finalizações mas esbarrando em Bento, goleiro do furacão.

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou melhor como estava na etapa inicial, e novamente esbarrando no goleiro adversário. Assim, o Athletico foi paciente e conseguiu seu gol com Vitor Roque aos 19 minutos do segundo tempo.

O Cruzeiro sentiu o golpe, e diminuiu o seu volume de jogo, mas ainda chegando de forma pontual. Assim conseguiu um pênalti, batido por Bruno Rodrigues aos 30 minutos e defendido por Bento, goleiro do Athletico-PR.

Mas os deuses do futebol ainda abençoaram o Cruzeiro, que continuando melhor em campo e propondo mais o jogo, conseguiu seu gol. Em jogada individual e belo chute, Matheus Pereira tirou do goleiro e empatou para o Cruzeiro 38 minutos do segundo tempo. Assim o jogo terminou empatado no Mineirão.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo