NotíciasVai e Vem

Bruno José está de saída do Cruzeiro para o futebol japonês; confira

Atacante que estava emprestado ao Guarani, Bruno José está de saída do Cruzeiro e já tem o destine definido. Trata-se do clube japonês Júbilo Iwata, que recentemente subiu para a primeira divisão do seu país. A negociação é de venda, mas valores ainda não foram definidos. A informação é de Samuel Venâncio.

Bruno José é um dos atletas que foram contratados antes da instituição da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) e que tem contrato mais longo, que no caso dele, vai até o fim de 2024. Assim, como não estava sendo aproveitado, acabou sendo emprestado ao Guarani, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2023.

Na equipe paulista Bruno José se destacou e chegou a ser elogiado pelo técnico. Além disso, alcançou bons números: 7 assistências e 4 gols. Portanto, o Guarani tinha o interesse de contratar em definitivo o atacante, mas a negociação não avançou. Assim ele não joga mais por lá nesta temporada, e negocia sua ida para o Japão.

Ademais, ainda de acordo com a informação, as negociações entre Cruzeiro e Júbilo Iwata estão bem avançadas. Logo, Bruno José deve mesmo ir para o clube japonês na próxima temporada.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo