NotíciasVai e Vem

Guarani prepara investida por Bruno José, do Cruzeiro; confira

Peça importante no Guarani, Bruno José pode acertar sua permanência em definitivo no clube paulista. Para isso, segundo informação de Samuel Venâncio, o bugre prepara uma investida visando adquirir ele do Cruzeiro em definitivo. Contudo, como o contrato de empréstimo não tem valor de passe fixado, o Guarani terá que negociar um valor que agrade o Cruzeiro.

Ademais, como o seu contrato de empréstimo acaba no fim do ano, existe outra possibilidade: sua ida para outro clube. Afinal, como ele não será aproveitado no Cruzeiro, a tendência é que ele seja negociado com outra equipe. No Cruzeiro, ele jogou 54 jogos entre 2021 e 2022.

Bruno José pertence ao Cruzeiro, com quem tem contrato até 2024. Entretanto, ele não tem previsão de aproveitamento, e está emprestado ao Guarani desde 2022. Por lá, ele vem fazendo boas partidas e tem sido fundamental no esquema tático da equipe treinada por Moisés Moura.

Dessa forma, ele chegou a ser elogiado por ser voluntarioso e cumprir funções táticas importantes. Na temporada atual, ele tem 30 jogos e 4 gol marcado, enquanto fez 44 partidas pela Série B de 2022 e balançou as redes em 3 oportunidades. Ademais, na

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo