NotíciasVai e Vem

Cruzeiro estende empréstimo de Bruno José ao Guarani

O atacante Bruno José, que está emprestado pelo Cruzeiro ao Guarani, teve seu vínculo de empréstimo estendido com o Bugre. Há algumas semanas a diretoria do clube de Campinas tentava a renovação de contrato com o atleta, e a vinda de Luciano Castán para a Raposa facilitou a negociação.

Bruno José tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de2024. Entretanto, o atleta está emprestado ao Guarani desde 2022. O vínculo de empréstimo do atacante com o Bugre se encerraria no mês de abril. A informação do acerto da diretoria da equipe de Campinas com o clube celeste foi apurada pelo jornalista Lucas Rossafa.

Na última temporada o atacante disputou 35 jogos pelo Guarani, marcou dois gols e deu uma assistência. Em sua trajetória no Cruzeiro, desde 2021, o atacante disputou 54 jogos, marcou 5 gols e deu 6 assistências.

Nesta temporada o atacante já disputou 9 partidas pelo Guarani, ao todo foram duas assistências para gols e um gol marcado. Bruno José, de 24 anos, busca fazer uma boa temporada pelo Bugre na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo