Futebol FemininoNotícias

Brasileirão Feminino: Cruzeiro enfrenta Flamengo nesta terça; veja informações

Jogo desta terça-feira (19), será transmitido pelo SporTV

Em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão Feminino de 2024, o Cruzeiro enfrenta o Flamengo nesta terça-feira (19) no Estádio Luso Brasileiro-RJ. O duelo será às 20h30, com transmissão exclusiva do canal SporTV.

  • Provável escalação do Flamengo: Gabi Barbieri; Monalisa Belém, Daiane Santos, Day Silva, Gisseli e Jucinara Paz; Thaisa Moreno, Duda Francelino, Giovanna Crivelari e Darlene Reguera; Cristiane. Técnico: Maurício Salgado.
  • Provável escalação do Cruzeiro: Taty Amaro; Isabela Fernandes, Vitória Calhau, Camila Ambrósio e Ana Clara; Mariana Pires, Maiara Lisboa, Rafa Andrade e Gaby Soares; Byanca Brasil e Marília. Técnico: Jonas Urias.

Mandante, o Flamengo vem de derrota para o Palmeiras na primeira rodada do Brasileirão Feminino em um jogo de 5 gols. A derrota foi dura, pois a equipe carioca começou na frente, mas sofreu a virada, e acabou perdendo por 3 a 2.

Visitante, o Cruzeiro começou o Brasileirão Feminino empatando com o São Paulo: 1 a 1. Assim como seu adversário nesta terça-feira (19), a raposa saiu na frente. No entanto, acabou cedendo a pressão são-paulina, que conseguiu empatar o jogo.

O jogo será apitado pela paulista Daiane Muniz (árbitra FIFA), que será auxiliada por Lilian da Silva Fernandes Bruno e Jessica Marciely Laurentino Brasil Guimarães, ambas cariocas. Por fim, Alan Trindade da Silva será o quarto árbitro.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo