Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro sai na frente, mas empata em estreia no Brasileirão Feminino

Marília marcou o gol do Cruzeiro

Quem também entrou em campo neste sábado (16), foi a equipe feminina do Cruzeiro, pelo Brasileirão Feminino. O Cruzeiro até saiu na frente com gol de Marília, mas sofreu o empate do São Paulo. Por fim, o jogo terminou em 1×1.

O primeiro tempo foi sem grandes emoções, com Cruzeiro e São Paulo ainda sentindo o início da temporada. Mas no segundo tempo, após cobrança de Byanca Brasil, Marília que começou como titular, antecipou a zagueira e marcou de cabeça.

Logo após, o São Paulo foi para cima e teve as melhores chances, buscando pelo menos empatar o jogo, e conseguiu. O Cruzeiro, por sua vez, buscava se defender utilizando os contra-ataques, mas sem muita eficácia.

O gol do tricolor paulista saiu aos 36 minutos do segundo tempo, onde o São Paulo aproveitou uma bobeada da defesa cruzeirense: Dudinha chutou e deixou tudo igual. Depois disso, o jogo continuou movimentado, mas nenhuma das equipes conseguiu o segundo gol.

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Flamengo fora de casa, na terça-feira (19). Enquanto o São Paulo recebe dentro de casa o Avaí Kinderman, também na terça-feira (19).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo