Notícias

Auxiliar Martín Varini valoriza desempenho do Cruzeiro contra Patrocinense

Cumprindo suspensão, o técnico Paulo Pezzolano não esteve a beiro do campo na vitória do Cruzeiro sobre a Patrocinense. Assim, quem esteve no comando do grupo foi seu auxiliar, Martín Varini, que valorizou o desempenho do elenco, sobretudo no 1° tempo.

Em coletiva ao fim do jogo, ele falou sobre o que mais agradou nessa estreia: “Principalmente o que a gente fez no primeiro tempo. Vimos aquele Cruzeiro da temporada passa, ainda melhor com muito posicionamento ofensivo, muito cruzamento, muita área preenchida. Acho que foi um primeiro tempo bom, a gente fica com isso.”

Contudo, ele deixou claro que ainda tem muito a melhorar: “A gente sabe também que tem muito pra melhorar, lógico, (por ser) o primeiro jogo da temporada. Mais importante com a mentalidade que sempre trabalhamos de ganhar jogo a jogo. Aqui podemos ganhar, muito importante pra nós.”

Próximo jogo

Agora, o Cruzeiro retorna a Belo Horizonte onde inicia a preparação para a estreia em casa na temporada. Onde, enfrenta o Athletic Club na Arena Independência no próximo domingo (28) as 10:30.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo