NotíciasVai e Vem

Athletico encaminha acerto com zagueiro revelado pelo Cruzeiro e que era sonho do torcedor cruzeirense

Muitos torcedores cruzeirenses vivem pedindo o retorno do zagueiro Cacá ao Cruzeiro. Revelado na base celeste, o defensor está atuando pelo Tokushima Vortis, do Japão, e tem acerto encaminhado com o Athletico.

Cacá deve ser anunciado pelo Furacão por empréstimo até dezembro de 2024. O zagueiro já havia chegado à um acordo verbal com a diretoria do clube paranaense, segundo informações do jornalista Thiago Fernandes, do site Goal.

Alexandre Mattos seria o responsável por conduzir a negociação do Athletico com Cacá, que foi revelado como uma das grandes promessas da base do Cruzeiro.

O zagueiro no entanto, foi revelado pelo Cruzeiro no pior momento da história do clube, e acabou sendo negociado em 2021, por R$ 10 milhões.

Cacá já esteve na mira do Cruzeiro

O zagueiro já esteve na mira da diretoria do Cruzeiro, no início de 2023 o clube chegou a sondar a situação do atleta, mas a negociação acabou não acontecendo por questões financeiras.

Em dezembro de 2021, o Grêmio também tentou a contratação de Cacá junto ao Tokushima Vortis, do Japão, no entanto, o clube gaúcho acabou não conseguindo um acerto com o defensor.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo