Notícias

Assunto do desvio de material esportivo voltando à tona?

O Cruzeiro demitiu o roupeiro Geraldinho, funcionário que estava no clube há 40 anos. A demissão ainda não foi oficialmente confirmada pelo clube, mas foi divulgada pelo próprio roupeiro, em contato com a equipe do UOL Esporte.

Geraldinho, em contato com a reportagem do Globo Esporte, disse que o motivo do desligamento foi corte de despesas: “Eles falaram que estava cortando gastos e me demitiram. Simplesmente isso. Mais nada”.

No ano passado, o ex-superintendente de relações institucionais e governamentais do Cruzeiro, Léo Portela, havia dito em uma live, que havia descoberto dentro do clube, um esquema de desvio de material esportivo.

Sem dar muitos detalhes, o deputado destacou que assim que chegou no “cabeça” do esquema, ele teria sido retirado da investigação.

Após a notícia da demissão do Geraldinho, que teria acontecido após uma reunião com o Pedro Moreira e o André Mazzuco, o ex-superintendente Léo Portela fez uma postagem em seu perfil no Twitter deixando muitas questões em dúvidas.

O deputado publicou “Lembram daquele áudio que divulguei? Pois bem. Parabéns André Mazzuco, apenas não pare. Enfrente!”. No entanto, não é possível saber se Léo Portela estava comentando sobre a demissão do Geraldinho.

Ainda em sua publicação no Twitter, o deputado recebeu uma pergunta de uma seguidora “E o Benecy em?”, Portela respondeu: “Por isso espero que o Mazzuco não pare por aí”.


Ao ser questionado por uma seguidora se “a corda arrebenta sempre pro lado mais fraco”, Léo Portela respondeu:

O clube ainda não se manifestou oficialmente sobre a saída do Geraldinho. Entramos em contato com o Deputado Léo Portela para sabermos se a saída pode ter relação com a sua denuncia feita no ano passado, mas, em contato com nossa equipe, o Portela disse que não confirma, mas que se for, é um bom começo.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo