BaseNotícias

Assista: gol e pênaltis de Cruzeiro x Coimbra na final do Mineiro Sub-20

Em duelo na quinta-feira (12), o Cruzeiro recebeu o Coimbra na Toca da Raposa II pelo jogo de volta da final do Campeonato Mineiro Sub-20. Onde precisava de vencer por 2 gols de diferença para ser campeão no tempo normal, e no caso de vitória por 1 gol de diferença (como aconteceu), a disputa iria para os pênaltis.

Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Assim, o Cruzeiro foi para cima buscando ao menos 1 gol, e conseguiu. Artilheiro do sub-20 e da base celeste na temporada, Fernando marcou aos 25 minutos do primeiro tempo, chegando ao seu 24° gol em 2023. Ademais, vale destacar a pressão celeste na saída de bola, que levou a roubada da bola e passe de letra da Ruan Fonseca (índio) para Fernando marcar.

Depois disso, o Coimbra buscou o empate, mas esbarrou no goleiro celeste Otávio com grandes defesas. Por fim, a disputa foi para os pênaltis, onde Ítalo Isaac, Henrique Rodrigues, Robert e Ruan Santos converteram para o Cruzeiro. Enquanto Otávio, assim como foi contra o Atlético, fez duas defesas, garantindo o título estrelado.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo