Notícias

Árbitro relata arremesso de objetos no jogo entre Cruzeiro e Santos

Árbitro do jogo entre Cruzeiro e Santos pelo Campeonato Brasileiro, Bruno Arleu relatou arremesso de objetos pela torcida do Cruzeiro. O confronto aconteceu no sábado (6) na Arena Independência, terminando com a vitória celeste por 2×1. Wesley marcou os dois gols.

Entretanto, após o primeiro gol do Cruzeiro: “foi arremessado um artefato explosivo para dentro do campo de jogo, oriundo da arquibancada onde se encontrava a torcida do Cruzeiro, situada do lado oposto do banco de reservas do Cruzeiro.” – relatou Bruno Arleu.

Depois, após o gol do Santos: “foi arremessado no campo de jogo um copo de plástico com líquido, oriundo das arquibancadas onde se encontrava a torcida do Cruzeiro, situada atrás do banco de reservas da equipe do Santos.” – relatou novamente o árbitro.

Contudo, vale ressaltar que Bruno Arleu destacou que em ambos relatos “ninguém foi atingido”. Além disso, é importante destacar também que o clube alertou os torcedores: “Não arremesse objetos no gramado. Contamos com a colaboração de todos! Vamos manter a segurança dos atletas e equipe e contribuir para que o Cruzeiro não seja punido.”

Segunda vez

Antes disso, no jogo com o Grêmio, pela 2° rodada, foram anotados objetos jogados no campo. No jogo, o árbitro Flávio Rodrigues relatou que foi jogado um “objeto de papelão”, em direção a Renato Portaluppi, técnico do Grêmio. Além desse, anotou “copos plásticos com um liquido amarelo” jogados.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo