NotíciasVai e Vem

Após passagem pelo Cruzeiro, Pablo Siles entra na mira de CSA e Sport

O meia Pablo Siles, de 25 anos, teve uma curta passagem pelo Cruzeiro em 2022, o jogador foi emprestado pelo Athletico à equipe celeste e acabou não conseguindo se firmar no clube.

Após o término da temporada, Pablo Siles retorna ao Athletico, a equipe paranaense no entanto, não pretende utilizar o atleta em 2023. Com isso, o uruguaio entrou na mira de CSA e Sport, vale destacar que o time de Recife disputará a Série B, enquanto a equipe alagoana jogará a Série C.

A informação do interesse de CSA e Sport em Pablo Siles foi divulgada pelo jornalista Vinicius Furlan, em conjunto com a jornalista Monique Vilela. Neste momento, o Leão da Ilha estaria mais próximo de acertar com o meia.

Durante sua passagem pelo Cruzeiro, Pablo Siles disputou apenas cinco jogos, o meia não teve participações em gols e encerrou a temporada sem espaço na Raposa, seu último jogo foi no dia 21 de agosto, contra o Grêmio, pela 25ª rodada da Série B.

Pablo Siles chegou ao Cruzeiro em um momento que a equipe sofria com alguns problemas de lesões de outros atletas do meio-campo, a contratação teria sido uma indicação do técnico Paulo Pezzolano.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo