Notícias

Após entrada violenta em Daniel Jr., Suéliton pede desculpas

Durante a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre a Caldense, o zagueiro Suéliton deu uma entrada violenta no meia Daniel Jr., o lance foi revisado pelo árbitro de vídeo da partida e o atleta acabou sendo expulso.

Suéliton ficou revoltado após a decisão da arbitragem e fez gesto de “roubo” com as mãos, insinuando assim, que o árbitro estaria beneficiando o Cruzeiro. Daniel Jr. chegou a ficar com a marca da entrada do atleta da Caldense em sua perna.

Após a sua expulsão e sua atitude após a decisão da arbitragem, Suéliton se pronunciou através do seu perfil no Instagram, o jogador da Caldense se desculpou pelo lance e afirmou que está arrependido.

“Assistindo e refletindo aqui sobre o lance com o Daniel Jr., estou muito triste pelo acontecido (arrependido). Quero lê pedir desculpa não foi minha intenção fazer aquilo. Ao longo da minha carreira nunca aconteceu isso, não é do meu porte machucar ninguém. Que Deus o abençoe e proteja. E estou feliz por você parceiro, por não ter acontecido nada grave. (Muito arrependido). Desculpas”, publicou o atleta da Caldense.

Foto: Reprodução / Instagram

Autor de um gol na partida, Daniel Jr. foi um dos grandes destaques na vitória do Cruzeiro, o meia também sofreu um pênalti, convertido por Bruno Rodrigues e no final do jogo ainda sofreu a falta que resultou na expulsão do jogador da Caldense.

Daniel Jr. será reavaliado pelo Departamento Médico do Cruzeiro, o jogador precisou deixar a partida após a entrada forte de Suéliton. A equipe celeste volta à campo no próximo dia 4 de março, quando enfrentará o Democrata, de Sete Lagoas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo