NotíciasSada Cruzeiro

Após duas derrotas, Sada Cruzeiro faz novo duelo contra São José nesta sexta; veja informações

Jogo será transmitido pelo SporTV

Em jogo válido pela Superliga, o Sada Cruzeiro faz novo duelo contra o Farma Conde São José, nesta sexta-feira (22) em São José dos Campos–SP, as 18:30, com transmissão do SporTV. O confronto é o terceiro das equipes na temporada, onde o Cruzeiro amarga duas derrotas.

Prováveis escalações e destaques das equipes

O São José conta com a qualidade dos seus principais atacantes Felipe Roque e Douglas Souza, sendo Roque o que mais recebe bolas: 2° maior pontuador da Superliga em pontos totais e por set. Ademais, conta com a regularidade do central Lucas Barreto, que está no top-3 maiores bloqueadores do certame.

  • Assim, a equipe paulista deve entrar em quadra com: Matheus Brasília (Levantador); Felipe Roque (oposto); Douglas Souza e Ademas (ponteiros); Lucas Barreto e Matheus Pinta (centrais); Rogerinho (líbero) – Técnico: Carlos Schwanke

O Sada Cruzeiro aposta na qualidade do seu grupo, que tem como principais atacantes Miguel López e Wallace. Deles, destaca-se mais López, que está no top-3 melhores sacadores da Superliga. Ademais, destaca-se também os centrais Otávio e Cledenilson, que tem feito bom trabalho no bloqueio.

  • Portanto, ainda com desfalque de Alê, o Sada deve entrar em quadra com: Nico Uriarte (levantador); Wallace (oposto); Miguel López e Rodriguinho (ponteiros); Otávio e Cledenilson (centrais); Lukinhas (líbero) – Técnico: Filipe Ferraz

Campanha das equipes

Mandante, o São José tem a segunda melhor campanha, assim, garantiu o segundo lugar na fase classificatória. Contudo, a equipe paulista, mesmo tendo vencido o Cruzeiro, passou por instabilidade durante a Superliga: 17 vitórias em 20 jogos (apenas 6 por 3 sets a 0).

Visitante, o Sada Cruzeiro tem a melhor campanha, e por isso, garantiu o primeiro lugar na fase classificatória: 19 vitórias em 20 jogos (15 vitórias por 3 sets a 0). Contudo, não teve vida fácil contra o Suzano, mesmo vencendo o duelo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo