NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro sofre, mas vence Suzano e garante liderança na primeira fase da Superliga

Sada Cruzeiro garantiu liderança na primeira fase da Superliga

Em jogo válido pelo Superliga Masculina, o Sada Cruzeiro recebeu o Suzano no Riachão lotado. Mas, diante de um forte adversário, o Sada Cruzeiro sofreu, mas venceu por 3 sets a 2 (25×20; 24×26; 23×25; 25×15 e 15×11). Com o resultado, a equipe celeste garantiu a liderança na primeira fase da Superliga.

O Sada Cruzeiro começou avassalador no primeiro set, com um saque forte e assim conseguiu abrir vantagem de 10 a 6. No entanto, após boa passagem do ponteiro Yago Dutra no saque, o Suzano conseguiu empatar por 10 a 10. Diante disso, o jogo seguiu disputado ponto a ponto, até o Cruzeiro conseguir retomar a vantagem com passagem de Miguel López no saque, vencendo por 25 a 20.

O Sada Cruzeiro começou o segundo set com boa passagem de Cledenilson no saque, bom aproveitamento no ataque e um bloqueio efetivo: abriu vantagem de 10 a 5. Mas a equipe celeste começou a errar, e o Suzano aproveitou virando o jogo para 16×12, e vencendo por 26 a 24.

O terceiro seguiu o panorama dos anteriores, com o Sada Cruzeiro começando melhor e abrindo vantagem. Contudo, a raposa acabou cedendo pontos novamente ao Suzano, que virou e venceu por 25×23.

Após vencer dois sets bem disputados, o Suzano parece ter sentido fisicamente. Aliado a isso, o Sada Cruzeiro entrou forte no quarto set, com um saque avassalador: 20 a 11 para a raposa. Nome do set, Miguel López cravou ponto decisivo: Cruzeiro 25×15 Suzano.

Como era de se esperar, o tie-break foi disputado, mas com o Suzano começando mais inteiro, abrindo vantagem de dois pontos. No entanto, o Cruzeiro mostrou sua força, virando e vencendo com autoridade por 15×11.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo