NotíciasSada Cruzeiro

Em recuperação de lesão, Alê deve reforçar Sada Cruzeiro nos playoffs da Superliga

Alê era o líbero titular do Sada Cruzeiro

Garantido nos playoffs da Superliga Masculina a algumas rodadas, o Sada Cruzeiro assegurou a liderança de forma antecipada após vencer o Suzano. Playoffs onde deve ter o reforço do líbero Alê, conforme apuração do Diário Celeste.

Alê foi contratado na atual temporada, e era o líbero titular, mas acabou lesionado o ligamento colateral medial do joelho. Assim, está sendo poupado desde o início de março, e deve permanecer fora de combate até o fim da fase classificatória da Superliga.

Contudo, mesmo sem jogar, Alê segue o rito de comparecer aos jogos, como acontece de praxe com os jogadores lesionados. Logo, esteve presenta na vitória do Sada Cruzeiro por 3×2 sobre o Suzano, no sábado (16) no Riachão.

No lugar de Alê, Lukinhas tem exercido a função com louvor: “Meu sentimento é de muita alegria por mais um título! Infelizmente o Alê se machucou e é uma responsabilidade e uma honra enorme substituí-lo. Tem sim toda uma pressão da final, principalmente de estar no Sada Cruzeiro.” – Disse o líbero após conquista da Copa Brasil

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo