Notícias

Ainda sem marcar pelo Cerro Porteño, Marcelo Moreno é criticado após derrota em clássico contra o Olimpia

O atacante Marcelo Moreno deixou o Cruzeiro recentemente e assinou com o Cerro Porteño, o boliviano no entanto, não vive um bom início de trajetória no clube paraguaio. O jogador já vem sendo criticado por alguns torcedores nas redes sociais e até mesmo em entrevista.

Após a derrota do Cerro Porteño no clássico contra o Olimpia, a situação piorou ainda mais. Alguns torcedores foram até as redes sociais do atacante e reclamaram bastante. Em uma entrevista, um torcedor falou que Marcelo Moreno é uma merda.

Nas redes sociais, alguns torcedores fizeram uma montagem com o rosto do atacante em um tronco, como em alguns memes que foram publicados no perfil do boliviano no Twitter.

https://twitter.com/CarlosRejala2/status/1503350307228508160

Aos 34 anos, Marcelo Moreno acumula 4 jogos disputados pelo Cerro Porteño, o jogador ainda não teve nenhuma participação em gol, o que pressiona ainda mais Marcelo Moreno neste seu início em um novo clube.

Se por um lado existem muitas críticas, alguns torcedores ainda tem muitas esperanças no boliviano, como uma publicação de um outro torcedor, que destaca que o jogador ainda está em um período de adaptação.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo