NotíciasVídeos

Acertado com Cruzeiro, Lucas Villalba se despede do Argentino Juniors

Buscando reforçar o setor defensivo, o Cruzeiro está próximo de contratar o zagueiro Lucas Villalba. Assim, acertou um contrato de empréstimo pagando inicialmente 400 mil dólares, com um passe fixado em 800 mil euros. A informação é de Samuel Venâncio.

Villalba, por sua vez, já se despediu do Argentino Juniors nas suas redes sociais, dizendo: “[…] dirijo-me a todos os torcedores do Argentinos Juniors, OBRIGADO! Como eu disse no começo, eu vivi coisas que nunca vivi! Eu senti o carinho de todas as maneiras possíveis e isso me deixou muito feliz!”

Além disso, exaltou o seu antigo clube: “Só desejo que o clube continue crescendo, que as conquistas sejam muito mais e que este grupo que se formou possa alcançar o que nós não conseguimos! Dessa forma vamos todos ficar muito felizes! Para o resto está a barba e sempre arruma as coisas!”

Resta-nos o maldito espinho de não ter sido possível coroar com um título, algo que se vem procurando mas que eu não tenho dúvidas que vai ser alcançado!

Em quase todas as notas que me tocou falar e me perguntaram sobre isso, para que estávamos, tente dizer o mesmo ” vamos aproveitar os momentos que estamos vivendo, o que conseguimos e o tempo que conseguimos segurá-lo, porque não é para sempre e em algum momento chegam aqueles que não gostamos “

Finalmente dirijo-me a todos os torcedores do Argentinos Juniors, OBRIGADO! Como eu disse no começo, eu vivi coisas que nunca vivi! Eu senti o carinho de todas as maneiras possíveis e isso me deixou muito feliz! Não é fácil chegar a um clube que é ”o pardeiro do mundo” e ter que se moldar e tentar representar dessa mesma forma! Espero tê-lo feito e que nunca se perca o carinho que geramos um ao outro! Tenho certeza absoluta que em breve poderemos nos ver novamente! OBRIGADO! 🙇

Pensei muito sobre como e o que dizer sobre o que vivi, mas o positivo me conquistou, o quão lindo eu vivi!

Só desejo que o clube continue crescendo, que as conquistas sejam muito mais e que este grupo que se formou possa alcançar o que nós não conseguimos! Dessa forma vamos todos ficar muito felizes!

Para o resto está a barba e sempre arruma as coisas!

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo