Futebol FemininoNotícias

Cabulosas no clube e também na seleção

Cabulosas no clube e também na seleção, presenças constantes nas convocações de Jonas Urias. Duda e Micaelly se sagraram campeãs da Liga Sul-Americana Sub-19 pela Seleção Brasileira Feminina Sub-20. Após vencer o Paraguai no sábado (8) por 4×1, as guerreiras do Brasil foram a campo na final contra a Venezuela e com gols das cabulosas Duda e Micaelly, levaram o título da competição continental. Além dessas, o Brasil venceu também durante o torneio as seleções da Uruguai (6×1), Bolívia (9×0), Chile (5×0) e Argentina (3×0).

Desempenho na seleção

Desde que passaram a atuar pela Cruzeiro, Duda e Micaelly tem sido convocadas constantemente para a seleção brasileira sub-20. Com 5 convocações, Micaelly encerrou a Liga Sul-americana Sub-19 com 4 gols, enquanto Duda com 4 convocações (machucada, ficou ausente em uma das convocações), encerrou a Liga Sul-americana Sub-19 com 7 gols.

Campeonato Brasileiro Feminino A1

O Cruzeiro fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro A1, nesta segunda-feira, e não poderá contar com as duas atletas Duda e Micaelly. A Raposa enfrenta o São Paulo, às 19h, partida terá transmissão do Twitter.

A equipe celeste, agora comandada pelo treinador Jorge Victor, é o único representando mineiro na elite do futebol nacional. A equipe celeste passou por uma reformulação, no entanto foram mantidas 11 atletas que foram titulares no Campeonato Mineiro do ano e contratadas 10 novas atletas. Além da promoção da atacante Letícia das categorias de base.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo