Futebol FemininoNotícias

São José-SP x Cruzeiro – Brasileiro Feminino A1

Após vencer o São Paulo na primeira rodada, o Cruzeiro entra em campo hoje, novamente contra uma equipe paulista: São José. A partida acontece as 19h no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. A tradicional equipe paulista, por sua vez, estreou com derrota para o Internacional fora de casa e vai hoje em busca da vitória. Os destaques maiores das cabulosas ficam por conta das campeãs da Liga Sul-Americana Duda e Micaelly, e também da atacante Vanessinha que fez o gol da vitória no primeiro jogo. No entanto, o maior destaque das Meninas da Águia fica por conta da goleira Zany.

Cruzeiro – Técnico: Jorge Victor

Duda e Micaelly são reforços retornando da Seleção Brasileira Sub-20, além delas, Vanessinha, Kim e Janaína que sentiram desconfortos na partida contra o São Paulo, mas não tiveram lesões constatadas e estão disponíveis para o duelo. Por opção técnica, Evellyn e Letícia ficaram em BH. Ana Julia e Patricia ainda não foram regularizadas e por isso também não viajaram com a delegação. O provável Cruzeiro será:  Mary Camilo; Janaína, Jajá, Mayara e Eskerdinha (Thalita); Capelinha, Duda e Micaelly; Miriã, Vanessinha e Kim.

São José – Técnico: Adilson Galdino

Mesmo precisando vencer, no entanto poucas ou nenhuma alteração deve ser feita com relação a equipe que enfrentou o Internacional. Assim, a provável equipe que vai a campo hoje será: Zany; Juju, Bruna, Rafa, e Mari; Duda, Thaynara e Joelma; Ariel, Mylena e F. Tipa.

Arbitragem

Apita o jogo a árbitra FIFA Rejane Caetano da Silva, auxiliado por Fabiana Nobrega Pitta e Thayse Marques Fonseca.  O quarto árbitro será Thiago Lourenço de Mattos e Kléber José de Melo será o analista de campo.

Transmissão

A partida será transmitida ao vivo somente pela CBF TV em cbf.com.br

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo