Notícias

William projeta Fortaleza x Cruzeiro pelo Brasileirão: “Chegamos confiantes”

Jogo acontece as 20h desta quarta-feira (17) na Arena Castelão

Logo mais, as 20h, acontecerá Fortaleza x Cruzeiro pela segunda rodada do Brasileirão. Lateral direito titular do Cruzeiro, William projetou o duelo contra o Fortaleza, destacando que o elenco chega confiante. Veja o que ele disse:

“Chegamos confiantes, viemos de um grande resultado. O trabalho tem sido muito bom, temos entendido bastante do que o professor tem passado. Então é chegar com confiança, e tentar fazer mais uma grande partida.” – Disse William no canal do Cruzeiro

Como ressaltou William, o Cruzeiro vem de uma grande vitória sobre o Botafogo, pela primeira rodada do Brasileirão. No duelo, a equipe celeste saiu atrás, virou para 2×1, e sofreu o empate. Mas, nos minutos finais, Rafael Elias marcou e o Cruzeiro venceu por 3×2.

Assim como o Cruzeiro, o Fortaleza vem de vitória, mas fora de casa. Jogando no Estádio Morumbis, o Fortaleza fez dois gols no segundo tempo, e administrou o resultado. Assim, venceu por 2×1, com gols de Lucero e Machuca.

Cruzeiro e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (17) as 20h com transmissão exclusiva do canal Premiere. Onde, William, melhor em campo no jogo anterior, deve ser novamente titular no sistema defensivo.

Veja como foi o último treino do Cruzeiro

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo