Notícias

Fortaleza x Cruzeiro: saiba onde assistir, escalações e mais

A bola rola às 20h, no Castelão, com transmissão exclusiva do Premiere

O Cruzeiro enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira (17), jogando fora de casa. A partida acontece às 20h, no Castelão, e as duas equipes brigam por uma nova vitória no Brasileirão, após boas estreias na competição nacional.

A partida acontece com transmissão exclusiva do Premiere. O Cruzeiro venceu o Botafogo na estreia por 3 a 2, enquanto o Fortaleza também saiu vitorioso na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, após bater o São Paulo por 2 a 1 fora de casa.

A equipe celeste tem uma dúvida para o jogo desta quarta-feira, Matheus Pereira não é presença certa entre os titulares, após ter sofrido uma entrada violenta no jogo contra o Botafogo, o que acabou deixando o tornozelo do atleta inchado.

No entanto, o técnico Fernando Seabra não deve mexer muito na equipe titular, o time deve ser o mesmo que entrou em campo na vitória sobre o Botafogo no último domingo (14).

Já o Fortaleza tem novidades à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda, o meia Emmanuel Martínez, ex-América, sondado pelo Cruzeiro na janela de transferências, e o ex-atacante da Raposa, Renato Kayzer, foram regularizados pelo Leão e podem jogar nesta quarta-feira.

Provável escalação do Fortaleza: João Ricardo; Brítez, Kuscevic e Titi; Yago Pikachu, Zé Welison, Hércules, Pochettino e Bruno Pacheco; Machuca (Marinho) e Lucero.

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, Neris e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Ramiro e Matheus Pereira (Mateus Vital); Arthur Gomes e Rafa Silva.

Fortaleza x Cruzeiro: saiba onde assistir, escalações e mais
Provável escalação do Cruzeiro – Arte: Diário Celeste

O Cruzeiro não poderá contar com o atacante argentino Juan Dinenno, o jogador sofreu uma lesão na coxa e uma fratura no nariz, e com isso não foi relacionado para a partida.

A equipe do Fortaleza também tem ausências certas para o jogo desta quarta-feira, Calebe e Tomás Cardona seguem de fora do time comandado pelo técnico Vojvoda e não enfrentam o Cruzeiro. Matheus Rosseto é dúvida para o confronto válido pela 2ª rodada do Brasileirão.

O jogo desta quarta-feira, entre Fortaleza x Cruzeiro contará com transmissão exclusiva do Premiere, e acontece a partir das 20h, no Castelão, no Ceará.

O árbitro Bruno Mota Correia, de 34 anos, do Rio de Janeiro apita a partida, e terá Leone Carvalho Rocha e Carlos Henrique Alves de Lima Filho como seus auxiliares. A arbitragem de vídeo será de Rodrigo Nunes de Sa, que é VAR-FIFA.

ÁrbitroBruno Mota CorreiaRJ
Árbitro Assistente 1Leone Carvalho RochaGO
Árbitro Assistente 2Carlos Henrique Alves de Lima FilhoRJ
Quarto ÁrbitroArthur Gomes RabeloES
AssessorSilvia Regina de OliveiraSP
Árbitro de VídeoRodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA)RJ
AVARDiogo Carvalho SilvaRJ
Assistente de Árbitro de Vídeo 2Rodrigo Batista RaposoDF
Observador de VARRoberto PerassiRJ

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo