NotíciasSada Cruzeiro

Miguel Lopez, Otávio e Oppenkoski, do Sada Cruzeiro, escolhidos: veja os prêmios individuais da Superliga Masculina 2022/23

No domingo (30), o Sada Cruzeiro faturou seu 8° título da Superliga Masculina. Pois, venceu o Itambé Minas por 3 sets a 0, na Farma Conde Arena, levando o título. Assim como em jogos anteriores, novamente se destacou a força do elenco treinado pelo técnico Filipe Ferraz.

Após o fim do jogo, foram entregues também as premiações individuais para os melhores jogadores, formando a seleção do campeonato. Logo, dentre eles, destacam-se o ponteiro Miguel Lopez e o centra Otávio, do Sada Cruzeiro, entre os melhores das suas respectivas posições:

SELEÇÃO DA SUPERLIGA MASCULINA 2022/23

  • Ponteiros: Douglas Souza (São José) e Miguel Lopez (Sada Cruzeiro)
  • Centrais: Otávio (Sada Cruzeiro) e Judson (Suzano)
  • Oposto: Franco (Guarulhos)
  • Levantador: Matheus Brasília (São José)
  • Líbero: Maique (Minas)
  • Técnico: Marcos Miranda (Suzano)

MVP, Revelação e melhor árbitro

Além de melhor ponteiro, Miguel Lopez foi eleito o MVP (Most Value Player) do torneio. Afinal, ele foi o melhor sacador da Superliga, 6° maior pontuador e colecionou troféus VivaVôlei durante o torneio. Enquanto Paulo Beal recebeu o prêmio de melhor árbitro.

Ademais, o oposto Oppenkoski foi eleito a revelação da Superliga. Ele tem 22 anos e assumiu a titularidade com louvor, após suspensão do oposto titular do Sada Cruzeiro, Wallace. Assim, ganhou alguns troféus VivaVôlei, com grande atuações.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo